
É verdade. É pedir muito, mas quero tanto, mas mesmo tanto e como ainda não se paga nenhum imposto para pedir, aqui deixo este sugestão ao Pai Natal.

Estou farto do meu velhinho portátil, com o seu Pentium 4, com 512 Mb de RAM e o seu disco de 80 Gb, com inúmeros programas dentro e sempre a pendurar.

Para muitos já é bastante, mas pela colecção de fotografias e músicas, a coisa já não chega.
Portanto, se existir por aí uma alma caridosa, não gastem tudo e lembrem-se deste vosso amigo.
É pedir muito...??? Não é nada!!!
Com tantas injustiças que existem neste mundo, esta seria uma justiça a fazer-se.
Já sei, talvez consiga disfarçar-me de banqueiro em dificuldades e o Governo do Zézinho abra os cordões à bolsa para me subsidiar???
Ou então, mascaro-me de industrial do sector automóvel e ... pumba ... lá vêm mais uns quantos milhões, apesar de só precisar de poucos milhares. Mas fica para garantir a liquidez do projecto.
Qual projecto ... sei lá, mas isso não interessa. Da forma como o nosso Executivo anda a desbaratar euros, logo se havia de inventar qualquer coisa.
Já agora as especificações são as seguintes: MacBook Pro de 2,53 GHz, Intel Core 2 Duo a 2,53 GHz, 4 GB (dois de 2 GB) de SDRAM DDR3 a 1066 MHz, Disco rígido de 320 GB (7200 rpm), Ecrã panorâmico brilhante de 15,4 polegadas.
Por isso, sim, QUERO E MUITO!
Já sei, vou enviar um e-mail ao Zézinho.....
2 comentários:
Ehh pá...eu não queria ser desanimador nem coisa que se pareça...Mas eu, assim como quem não quer a coisa, mais depressa tentava o mail da Miss Garcez (atenção ao Z) do que propriamente o Zézinho...é verdade que o moço agora anda virado para as novas tecnologias, mas receio que o máximo que conseguias era desconto no Magalhães!!
Eu acho que sim, que deves comprar. eu tenho um e não quero outra coisa. Não é um electrodoméstico como os PC's, é um computador pessoal a sério
Enviar um comentário