Para os que tinham dúvidas, ei-lo!
Pois é, o menino está cá fora.
A 1.ª edição do Jornal HIPERSUPER foi editada no dia 15 de Setembro de 2006.
A expectativa era e é alta e o feed-back que o pessoal tem recebido é muito positivo e entusiasmante.
Como director desta grande, enorme, distinta, imensurável, inqualificável, de referência, etc., etc., é com orgulho que a apresento a todos os que estão interessados nos mercados analisados no Jornal HIPERSUPER.
Eis, então, que fica aqui o meu 1.º editorial:
«Voltemos então ao trabalho!
Dia 1 de Agosto de 2006. Telefonema para a empresa “X”: «Bom dia, é possível falar com o Dr. “Y”?». Resposta: «O Dr. “Y” encontra-se de férias».
Dia 31 de Agosto de 2006. Telefonema para empresa “X”: «Boa tarde, é possível falar como Dr. “Y”?». Resposta: «O Dr. “Y” encontra-se de férias».
Estas foram, durante o mês de Agosto do ano 2006, as respostas mais ouvidas pela redacção do Jornal HIPERSUPER (e de certeza que não fomos caso único). Estranho quando vemos nas televisões, lemos nos jornais e ouvimos nas rádios, os responsáveis por este cantinho da Europa apregoar a falta de produtividade das nossas empresas, os administradores dessas mesmas empresas a falar de dificuldades e os próprios trabalhadores a queixarem-se de que não têm trabalho.
Pois é, “the silly season is over”. Talvez fosse preferível colocar à entrada das nossas fronteiras, deixar nos atendedores de chamadas ou nas respostas automáticas dos e-mails a seguinte mensagem: “Fechados para férias. Voltamos em Setembro”.
Nesta 1.ª edição do Jornal HIPERSUPER destacamos, entre outras coisas, de um estudo efectuado pela Deco Proteste, em que são analisados os preços na Distribuição Moderna, de Norte a Sul do País (incluindo ilhas). As conclusões a que a Deco chega não deixam de merecer uma reflexão, já que além da opção certa poder levar à poupança de 1.000 euros por ano, a aposta nas compras nos sites das várias insígnias começa a ganhar peso.
P.S.: À semelhanças das empresas que lançaram cervejas inovadoras, sumos com mais fruta, águas ligeiramente gaseificadas ou cereais com novos sabores, também nós decidimos inovar e apresentar um “novo” produto.
O objectivo é aumentar a qualidade a que habituámos os nossos leitores, tornando-nos numa ferramenta indispensável para os decisores nas diversas áreas de negócio analisadas pelo Jornal HIPERSUPER.
Em suma, desfrute, porque nós já desfrutámos. Até daqui a 15 dias!»
1 comentários:
Este menino tem a cara do pai...e é parecido com o irmão que nascia de quando em vez nas férias !!! Coincidencias !!
Abraços
RB
Enviar um comentário