24 de abril de 2009

As respostas ao desafio

Seguem, então, as respostas ao desafio que resolvi aceitar pelo Batistini.

1 - Já fui jogador de selecção ... em andebol = Verdadeiro. Dos 14 aos 15 anos joguei pela selecção nacional de juvenis.

2 - Adoro peixe grelhado = Verdadeiro. Principalmente se for no meu restaurante de eleição, o Lourenço, na Praia do Lourenço, ali para os lados da Galé. Simplesmente um espectáculo o Robalo grelhado.

3 - Já conduzi um Mercedes SLR (simplesmente custa 500 mil euros) = Verdadeiro. Foi numa apresentação da Mercedes na Áustria. Passaram-me o bólide para as mãos, mas só durante um volta ao circuito e não foi possível passar dos 250.

4 - A minha cidade de eleição (até esta data) é Brugge (Bélgica) = Verdadeiro. Um pérola. Não é por acaso que lhe chama a Veneza do Norte. Povo super simpático, dos melhores restaurantes, um pouco fresca, mas quem lida mal com o calor até agradece.

5 - Prefiro vinho tinto a branco = Falso. Um bom branco enche-me as medidas. E se for da região do Douro ... Ui.

6 - O meu desporto preferido é futebol = Falso. Quem me tira a Formula 1, tira-me tudo. Não é por acaso que aderi à Sport TV só por causa da F1.

7 - Sou alemão = Falso. Mas quase. Pelo menos nasci lá, vivi lá durante 14 anos e ainda tirei lá um curso de Jornalismo. Foram quatro semestres, como se costuma dizer, à grande e à francesa.

8 - A minha banda de eleição são os Pearl Jam = Verdadeiro. Além de ter a discografia toda, mas alguns DVD´s e algumas coisas piratiadas, tudo o que tem a marca PJ, vai lá para casa.

9 - Gostava de ter um MacBook Pro = Verdadeiro. E vou ter. Como teimoso que sou, e dado não haver nenhuma alma caridosa a chegar-se à frente, no poupar é que está o ganho e brevemente avanço para tal máquina.

E assim é o menino.

0 comentários: