31 de janeiro de 2009

Desafio aceite...

Ora, há tempos o meu caro amigo Batistini deixou o seguinte desafio no seu blog - sentidodestado.blogspot.com: autocaracterizarmo-nos com base num grupo musical e respectivas músicas.

Conhecido que é o meu grupo de eleição (Pearl Jam) e este ter sido escolhido pelo Grande Batistini, resolvi aceitar o desafio com base noutro dos grupos que tocam em permanência no meu iPod.

Oram vejam:

Como é que eu sou segundo Dave Matthews Band:

1. Homem ou Mulher? Gravedigger
2. Descreve-te: Some Devil
3. O que pensam de mim? Fool to think
4. Como descreves o teu último relacionamento? So damn lucky
5. Descreve o estado actual da tua relação: The best of what´s around
6. Onde querias estar agora? Up and away
7. O que pensas do amor? Crush
8. Como é a tua vida? It´s alright
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Perfect World

3 comentários:

Batista disse...

Venerável Herr Victor!
Assim é que é falar! Enquanto degustava um porkens grelahdeixans, dei por mim preocupado sobre as possibilidades que se abririam, estando os Pearl Jam tomados de assalto, mas conseguiste safar-te bem!

Já agora..."homem ou mulher: gravedigger"??!!

Acho que vou ter de conversar seriamente com a Isabel da Mabel! Não é por nada...questões de segurança!

Abraços

Anónimo disse...

Meu caro Batistini, não precisas de conversa sobre este tema comigo, pois mais segura não posso estar!!!
Mas agradeço toda a tua preocupação!!!
Um grande beijinho ao meu marido e ao meu amigo Batistini.

Batista disse...

Caramba, este conluio entre vocês dois não tem piada! eu a querer zelar pela tua segurança e ...pronto, eu avisei!!